NOSSA HISTÓRIA

Nossa metodologia é baseada no ensino com afetividade e aprendizado com imaginação.

Como fizemos isso até hoje?

A ESCOLA FRATERNO nasceu da necessidade encontrada pelos seus mantenedores quando foram procurar uma escola para suas filhas.

Após encontrar uma escola que atendesse as aflições e angústias que todos os pais enfrentam no início da vida escolar, despertou o desejo de empreender na educação e fazer a diferença.

Esse era o ano de 2012. Finalmente, em 2013, surgiu a oportunidade de empreender e a FRATERNO nasceu em 2014 com uma proposta pedagógica acolhedora visando uma excelente experiência de aprendizado para nossos alunos. Com olhar inovador e atento às mudanças.

Proporcionar  experiências para o desenvolvimento intelectual, emocional, físico e social, através da Educação Afetiva com atividades que estimulem a criatividade, a curiosidade, o senso crítico e a autonomia.

Amar, brincar e aprender.

Ser uma escola de referência afetiva na região, desenvolvendo um trabalho educacional com qualidade, voltado exclusivamente para a Educação Infantil.

Ser uma Escola AFETIVA para ter um AMBIENTE ACOLHEDOR e um ensino cheio de AMOR,CARINHO e RESPEITO.
Nossa DEDICAÇÃO será para que as crianças encontrem um clima de FRATERNIDADE e estímulo em aprender.

Escola Fraterno

Olá! Quer conhecer melhor a nossa escola? Me informe seu nome e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso 😊